‘Quebrou o Maloqueiro’, lançado oficialmente dia 25 de dezembro de 2024, acaba de alcançar a marca de 200 mil plays orgânicos nos streaming
Autor de grandes hits da atualidade, a exemplo de ‘Zona de Perigo’ (Adriel, Rafa Chagas, Yvees, Fella Brown, Pierrot Júnior e Lukinhas), sucesso na voz de Léo Santana e ‘Imagina’ (VanessinhaPg, Romeu, Klismman, Hitmaker e Zack) feat de Anitta com Rogerinho, o cantor e compositor baiano Rafa Chagas já se acostumou em ver suas canções no topo das paradas musicais. E agora tem mais um motivo para comemorar. Isso porque sua nova composição, um arrocha intitulado ‘Quebrou o Maloqueiro’ (Rafa Chagas e Lukinhas), lançado no dia 24 de dezembro de 2024 onde o artista mostra toda sua versatilidade musical numa collab produtiva com FellaBrown e Hank, alcançou a marca de 200 mil plays nos streaming. Ouça: https://open.spotify.com/track/74ATmEfVzU8JQnoMDTgG23?si=haZ4mTryR9SX7p2dYaTbJQ
“Essa música é uma versão internacional de you're still the one. O arrocha é uma música preta urbana! Tá em todo lugar, na cabeça das pessoas, de todas as idades. São as misturas que o Brasil traz. Estamos felizes pelo alcance que superou nossas expectativas”, contou.
Compositor requisitado por artistas nacionais, Rafa Chagas é autor de grandes sucessos, que, somados, ultrapassam a marca de 1,5 bilhões de streaming. Algumas de suas letras e colaborações gravadas por outros cantores mais famosas são: Eu Já Te Quis Um Dia - Sorriso Maroto, que permaneceu por três meses em primeiro lugar nas rádios do Brasil no segmento samba/pagode; Incendeia - Léo Santana feat Marília Mendonça; Pretinho Tipo A, Léo Santana feat Thiaguinho.
Mas, a canção que o compositor considera uma virada de chave em sua carreira foi Zona de Perigo, de Léo Santana, que liderou as paradas nas plataformas digitais, alcançando o Top 1 Brasil e Top 11 Mundo no Spotify, além de se consagrar como Música do Carnaval 2023 e levar o Prêmio Multishow, na categoria Axé/Pagodão, além de indicação ao prêmio Melhores do Ano, da Rede Globo.
Rafa tem alçado voo solo em sua carreira, sem deixar o dom para compor de lado. Em seus novos trabalhos, Rafa apresenta o resultado da mistura do afrobeats - gênero que surgiu na Nigéria - com ritmos baianos altamente percussivos, se reafirmando no cenário musical como um artista preto e periférico.
Em parceria inédita, a Hydrus distribuiu gratuitamente mais de 10mil sachês de água mineral ao público que lotou a apresentação do cantor Saulo que aconteceu neste domingo (05) no Parque da Cidade.
Criador da marca, o empresário baiano Filipe Tambon celebrou o sucesso da ideia que surpreendeu e refrescou o enorme grupo de fãs do artista - que também aproveitou para conhecer a Hydrus, uma startup de hidratação 100% baiana.
Para saber mais detalhes sobre o produto, acompanhe no perfil oficial no Instagram @aguahydrus ou peça mais informações sobre vendas pelo whatsapp 71 3130-0002 ou 71 98103-3219.
O Bahia Outlet Center preparou um horário especial de funcionamento para atender as comunidades vizinhas durante o período de final de ano. Hoje, 23 de dezembro, o shopping está aberto das 9h às 20h, oferecendo aos clientes a oportunidade de garantir suas compras natalinas. No dia 24, o funcionamento será das 9h às 18h, enquanto no dia 25 o espaço estará fechado para as festividades. Após o Natal, no dia 29 de dezembro, o local funcionará das 10h às 16h, e no dia 31, das 9h às 16h. O Bahia Outlet Center é a opção perfeita para quem busca conveniência e variedade nas compras, fortalecendo o comércio local e promovendo um ambiente acolhedor para todos. O shopping fica na Rua do Uruguay, 753 - Uruguai. @bahiaoutletcenter
CEO Murilo Rocha celebra recorde de vendas da imobiliária Lopes Bahia
Consolidada local e nacionalmente no topo do segmento imobiliário, este ano a Lopes Bahia registrou um crescimento com seu melhor resultado em vendas desde 2015.
Para o empresário e CEO da franquia baiana da maior imobiliária do Brasil, Murilo Rocha, “estamos colhendo os frutos dos investimentos que fizemos na expansão e melhoria da nossa sede, no Rio Vermelho, além da constante capacitação profissional da equipe, sejam eles funcionários internos ou corretores associados”, reforçou.
Além do fortalecimento da Lopes no mercado imobiliário junto a grandes incorporadoras, houve também uma atenção especial às ações de marketing realizadas pela empresa.
“Investimos em aproximar nossos clientes da Lopes, criando encontros que favorecessem o networking, startamos projetos como o Podcast Panorama 360, todos os domingos no Youtube, além de termos contratado uma assessoria de imprensa local que amplificasse essas informações”, disse Murilo - que já prepara uma grande novidade para o mês de janeiro, anunciada oficialmente em breve.
Confirmado para 2025, o evento ampliou o fluxo turístico em 11 dias de intensa programação cultural e gastronômica
A temporada de pré-verão em Praia do Forte e seu entorno como Guarajuba, Itacimirim, Lagoa Aruá, Imbassaí, Santo Antônio e Massarandupió, foi marcada pelos sabores e refrescância das Entradinhas e Petiscos de Verão, com Drinks regionais, tema do 18? Festival Tempero no Forte, que terminou nesse domingo, 15 de dezembro, com saldo positivo para os 32 restaurantes participantes.
Durante os onze dias do evento cultural e gastronômico, o público aproveitou para comer e beber os pratos e os drinks do Festival, que teve um ótimo retorno de vendas para os restaurantes, pousadas e hotéis participantes, e ainda, entre uma programação e outra, curtiram os shows musicais e os shows de chefs e bartenders da Cozinha Show, sempre parada obrigatória para muitas pessoas que estavam na Praia do Forte. "É um privilégio ter em Praia do Forte um evento tão rico para o turismo e a gastronomia local. O ponto alto pra mim é a “Cozinha show” onde temos a oportunidade de conhecer, degustar e aprender com grandes chefes", afirmou Kelly Blanca, empresária e moradora local.
"Achei incrível. Maravilhoso poder conhecer chefs incríveis como a Morena Leite e a criadora do pãozinho delicia, Elíbia Portela, uma fofa. Aproveitei para jantar um dos pratos feitos para festival no Bela Nordestina", é o que disse a turista Paulista e estudante de Nutrição, Maria Fernanda Frederico. Já a assistente social, Celi Terto, adorou as duas aulas assistidas: "Foram experiências incríveis porque demonstraram receitas, saborosas e com o toque regional do Nordeste". Mais uma vez, o Tempero no Forte cumpriu seu papel social, cultural e gastronômico, e aqueceu o trade turístico e econômico local com o fluxo de visitantes, que alcançou quase 90% de ocupação no destino, além de melhorar os serviços turísticos com Oficina para o “Trade”, que teve vagas completas, em parceria com o Senac.
O Tempero no Forte (@temperooficial_) este produto turístico e cultural que atrai pessoas das mais diferentes localidades, movimentando a economia criativa das regiões onde atua, foi realizado e produzido pela 2D Projetos Culturais e Eventos, com patrocínio da Bahiagás e apoio da AmBev, Turisforte, Senac, Tidelli, Monte Rodovias, Projeto Tamar, Instituto Baleia Jubarte, Prefeitura de Mata de São João e Governo da Bahia. Mais informações no site www.temperooficial.com.br/praiadoforte