Tricolor vence Bahia de Feira por 3x0 em jogo-treino - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Tricolor vence Bahia de Feira por 3x0 em jogo-treino

26 de Janeiro de 2015 | 14h 54
Tricolor vence Bahia de Feira por 3x0 em jogo-treino
Foto: Correio
O Bahia venceu o Bahia de Feira por 3x0 em jogo-treino realizado no Fazendão na tarde deste sábado (24). Na segunda partida do ano do clube Tricolor, Kieza foi a grande estrela, apesar de não ter marcado nenhum gol. Ele foi o responsável por todos os passes que culminaram em balanço de rede. Aos 3 minutos do primeiro tempo, Kieza lançou a bola para Tchô, que marcou o primeiro gol. 
 
 
Já no segundo tempo, teve gol de Wilians Santana, também no comecinho, aos 5 minutos. O Bahia ainda fez o terceiro com Rômulo, que marcou aos 18 minutos. 
 
O jogo deste sábado foi o último teste do Bahia antes da estreia no Campeonato Baiano. A próxima partida, contra o Vitória da Conquista, acontece no dia 1º de fevereiro, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.
 
 
Portões fechados
 
Para a partida de hoje, a diretoria definiu que não seria permitida a entrada de torcedores. Apenas 50 sócios, definidos em sorteio realizado ontem, tiveram acesso ao centro de treinamento. 
 
 
Os demais tricolores puderam acompanhar  o jogo-treino poderão ter acesso às imagens da partida através da TV oficial do clube, que fez a transmissão. O link para assistir ao jogo foi disponibilizado nas redes sociais do Bahia momento antes do duelo, mas apresentou problemas técnicos nos primeiros minutos da partida.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje