Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 23 de abril de 2025

Educação

Uefs se prepara para escolher novos reitor e vice

24 de Fevereiro de 2015 | 09h 02

Os integrantes da comunidade universitária podem se inscrever até dia 15 de março

Uefs se prepara para escolher novos reitor e vice
Serão instaladas 36 mesas de votação, nos três turnos, compostas por estudante, docente e servidor técnico

A inscrição de chapas para o processo eleitoral de escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começou ontem e se estende até amanhã. A Comissão Eleitoral está instalada na sala de reunião da PPPG, localizada no prédio da Reitoria, no térreo.

Segundo a professora Majorie Cseko Nolasco, que preside a comissão, as chapas podem se inscrever das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Amanhã, a comissão funcionará também das 19 às 21h. 

Segundo Marjorie, serão instaladas 36 mesas de votação, nos três turnos, compostas por estudante, docente e servidor técnico. As entidades representativas já foram contatadas para indicar componentes. Os integrantes da comunidade universitária podem se inscrever para participar  até 15 de março. Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas no site da Uefs.

FONTE: Correio



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje