Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 14 de junho de 2026

Câmara Municipal

Vereadores repercutem prisão do ex-presidente Lula

Roberta Costa - 09 de Abril de 2018 | 15h 29
Vereadores repercutem prisão do ex-presidente Lula
Foto: Reprodução
O vereador Roberto Tourinho (PV), afirmou que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aconteceu no sábado (7), é um momento de tristeza e reflexão para o povo brasileiro.
 
“Um homem público, que governou nosso país, encontra-se preso. A população deseja sempre que um homem público seja exemplo de ética e retidão. Que esse seja um momento de reflexão”, disse.
 
O vereador Alberto Nery (PT), também falou sobre o tema.
 
“A Lei é para todos, mas Lula foi preso sem ser provado que o tríplex é dele, onde nunca morou. Mas, mesmo assim foi. Rasgaram a Constituição Federal. Precisamos fazer uma reflexão do que chamamos de democracia. Parece que ela só existe para atender aos interesses da elite brasileira. Que democracia é essa?”, questionou.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje