Em pronunciamento na manhã de hoje (9), o vereador Zé Filé (PROS), disse que acredita na gestão do novo prefeito, Colbert Martins (MDB).
“Acredito que ele vai honrar o legado do pai e não irá decepcionar o povo de Feira. Espero que ele coloque os secretários para andar na cidade, para resolver os problemas do povo”.
O vereador Alberto Nery (PT), desejou sorte a Colbert e espera que “ele faça uma adminsitração diferente da atual”.
“Feira de Santana vai de mal a pior. Temos um centro comercial falido, uma cidade caótica e sem ordenamento”.
Sobre a pré-candidatura de José Ronaldo (DEM), ao cargo de Governador, Nery acredita que o Rui Costa (PT), terá uma vitória esmagadora.
“O Governo do Estado precisa continuar trabalhando, pois, não atende só a Feira de Santana e Salvador, mas a todo o Estado”.