Uefs oferece curso grátis sobre empreendedorismo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Educação

Uefs oferece curso grátis sobre empreendedorismo

09 de Março de 2015 | 18h 10
Uefs oferece curso grátis sobre empreendedorismo

Prossegue até 31 de março a pré-inscrição para o curso de extensão Primeiros Passos para o Empreendedorismo e a Inovação Tecnológica, promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana através da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica das Engenharias (Intec-Uefs) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Uefs).

A pré-inscrição é gratuita e deve ser feita através do site http://intec.uefs.br. Informações através do telefone (75) 3161-8355, do Intec-Uefs, e do e-mail intec@uefs.br. São oferecidas 30 vagas.

Destinado a professores e servidores da Uefs e a estudantes de qualquer instituição de ensino superior, o curso tem o objetivo de apresentar conceitos básicos sobre empreendedorismo e inovação tecnológica.

As atividades começam em 18 abril, um sábado, e seguem  ao longo dos meses de maio e junho de 2015, em mais outros quatro sábados.

O curso é dividido em quatro módulos: Empreendedorismo, Modelos de Negócio e Planejamento; Mercado, Plano de Marketing e Negociação; Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, além de Sistema Nacional de Inovação, Política de Ciência, Tecnologia e Inovação e Financiamento da Inovação.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje