Com inscrições esgotadas, encontro acontecerá no próximo dia 26, quarta-feira
Após o recesso de fim de ano e a intensa movimentação do Carnaval, o Grupo de Mídia Bahia (GMBA) retoma suas atividades com uma programação repleta de novidades para 2025. O primeiro evento do ano acontece no próximo dia 26, quarta-feira, em parceria com a Biggie, e traz uma discussão essencial para o mercado: “O Futuro do Consumo e do Trabalho: Das Gerações de A a Z”.
O encontro, que será realizado no formato de café da manhã, propõe um debate sobre as transformações que moldam o comportamento do consumidor e o ambiente profissional em um cenário de mudanças cada vez mais aceleradas. Para conduzir a discussão, o evento contará com a presença de Christovam Bluhm Jr., especialista com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação.
Além do painel, o GMBA aproveitará a ocasião para apresentar os principais acontecimentos e iniciativas planejadas para o ano, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e a atualização dos profissionais da área. As inscrições para o evento já estão esgotadas.
Marcando um novo capítulo na expansão da marca pelo país, a Melissa criou um novo conceito de experiência de compra que une design inovador e interatividade. Em formato reformulado, o Melissa Lounge tem como objetivo conectar o externo com o interno, proporcionando ao consumidor um contato mais próximo com os produtos e tornando a jornada de compra mais intuitiva, sensorial e extraordinária.
Mais que um ponto de venda, o Lounge reforça a essência da marca, que sempre foi movida por paixão, amor e conectividade. A proposta vai além da comercialização de produtos: trata-se de um ambiente que valoriza a experiência do cliente e fortalece o relacionamento com a marca. A novidade está disponível no Piso L2 do Salvador Shopping (Av. Antônio Carlos Magalhães, 3133, Caminho das Árvores – Salvador/BA).
Sobre a Melissa:
Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de calçados.
Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Marc Jacobs, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, À La Garçonne e Fila.
Outro grande orgulho da marca, o material Melflex®? – fórmula à base de PVC vegano – reforça o compromisso com a sustentabilidade, aliando moda e inovação.
A ORÍKÌ, uma inovadora agência de comunicação e produção audiovisual, foi criada pela união de duas mulheres pretas, Giovanna Santos e Maira Passos, que trazem em sua vivência e olhar atento a missão de contar histórias que conectam e transformam. Com um forte compromisso com a identidade e a narrativa, a ORÍKÌ nasceu do desejo de exaltar a essência de seus parceiros.
"O nome ORÍKÌ, de origem Yorubá, traduz-se como "saudação poética" e representa uma celebração das origens e conquistas de indivíduos, famílias e comunidades. Essa essência está profundamente enraizada na cultura e na tradição oral Yorubá, refletindo a filosofia da agência de valorizar a trajetória de cada cliente", destaca Giovanna Santos.
"Acreditamos no poder da palavra e da imagem como ferramentas de autoconhecimento e transformação", afirma Maira Passos. "Nosso propósito é construir uma identidade forte e coesa para nossos parceiros, conectando propósito e criatividade para dar vida a projetos únicos", complementa.
Com vasta experiência no segmento de comunicação e produção audiovisual, ambas as fundadoras trazem um portfólio rico e diversificado, pronto para atender demandas específicas do mercado de arquitetura. A ORÍKÌ está preparada para criar estratégias que ampliem a visibilidade e o impacto das histórias de seus clientes.
Nesta quarta-feira, 19, a ORÍKÌ inicia oficialmente sua jornada, convidando o público a embarcar nesta nova aventura. "Preparamos um press kit especial para inspirar suas ideias e ajudá-las a ganhar vida. Deixe que a estratégia e a produção fiquem por nossa conta", destaca Giovanna.
A ORÍKÌ se posiciona como uma agência que não apenas comunica, mas também transforma, utilizando a narrativa como um meio de conexão e empoderamento. Com um olhar atento às histórias que merecem ser contadas, a ORÍKÌ está pronta para fazer a diferença no universo da comunicação e da produção audiovisual na arquitetura.
Embaixadora da gastronomia baiana e amplamente conhecida por seu trabalho à frente da gastronomia, conectando a Bahia com o Mundo, a chef Tereza Paim, em grande estilo, será protagonista da Cozinha Show assinada pela São Braz, durante a abertura de sua primeira fábrica na Bahia, em.Conceição do Jacuípe, que acontece no dia 28 de março. Tereza assinará um menu com produtos exclusivos da São Braz e doses baianas e paraibanas, numa grande fusão de sabores. Os pratos que serão degustados pelos convidados são cuscuz com linguiça artesanal, pirão de flocão e inhame com moqueca de frutos do mar, e polenta de flocão com ragu de picanha.
Juliana Guimarães recebe coleções de grifes internacionais na Cymbeline Salvador
A franqueada local da Cymbeline Salvador, Juliana Santos, anuncia a chegada de uma nova coleção de vestidos de noiva, reunindo o que há de melhor no universo das grifes de luxo em Salvador.
Entre as marcas exclusivas disponíveis estão Pronovias, Marchesa, Elie Saab e Vera Wang - referências mundiais em elegância e qualidade.
Sob a curadoria da empresária Juliana Santos, formada pela conceituada San Martin de Londres, a loja se destaca ao trazer para Salvador uma coleção cuidadosamente selecionada, que atende a diversos estilos de noivas, unindo sofisticação e acessibilidade.
“Nosso objetivo é proporcionar às noivas de Salvador a oportunidade de encontrar o vestido dos seus sonhos, com toda a qualidade e exclusividade de grifes internacionais, sem precisar sair da cidade”, afirma Juliana Santos.
A Cymbeline Salvador está localizada num espaço de 500m2 no bairro da Pituba, oferecendo um ambiente elegante e acolhedor para atender às noivas com todo o cuidado que esse momento especial merece.
Cymbeline Salvador
Endereço: Av. Paulo VI, 1794, Pituba
WhatsApp:
(71) 99925-0575
Instagram:
@unreve_cymbeline