Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quarta, 17 de junho de 2026

Segurança

Colisão entre 9 veículos, na BR-324, deixa 1 morto e 6 feridos; acidente ocorreu na altura de Amélia Rodrigues

16 de Março de 2026 | 19h 42
Colisão entre 9 veículos, na BR-324, deixa 1 morto e 6 feridos; acidente ocorreu na altura de Amélia Rodrigues
Foto: Divulgação/PRF-BA

Uma colisão entre nove veículos deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na tarde desta segunda-feira (16), na BR-324. O acidente ocorreu por volta das 12h, na altura do km 551, trecho correspondente ao município de Amélia Rodrigues, cidade localizada a 30 quilômetros de Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência foi caracterizada como uma colisão traseira em sequência. Uma carreta estava entre os veículos que se chocaram.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou ambulâncias até o local da batida. Algumas vítimas precisaram ser resgatadas das ferragens. Não há detalhes sobre o quadro clínicos delas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) procedeu com a remoção do corpo da vítima fatal. Por causa do acidente, o trecho da rodovia precisou ser interditado, no sentido Salvador.

O tráfego ficou lento, na região. Os motoristas precisaram usar o acostamento e a via liberada para dar seguimento à viagem. O trecho da pista só foi liberado no fim da tarde, por voltadas 17h20.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje