Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quinta, 18 de junho de 2026

Política

Prefeito José Ronaldo sanciona Programa Lazer na Avenida

27 de Maio de 2025 | 15h 13
Prefeito José Ronaldo sanciona Programa Lazer na Avenida
Foto: PMFS

O “Programa Lazer na Avenida”, lei aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, tem como objetivo promover a prática esportiva e oferecer opções de lazer aos domingos e feriados. O projeto foi do vereador Marcos Lima.

As datas em que as atividades acontecerão ainda não foram definidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que vai coordenar os eventos e poderá firmar parcerias com entidades privadas e públicas para suas realizações.

Os locais onde serão realizados os eventos foram definidos na lei. Um dos três espaços é a avenida Noide Cerqueira, entre a Fernando Pinto de Queiroz e o Shopping Cidade – única área já definida, das 6h30 ao meio-dia.

Também acontecerão na Maria Quitéria e na Getúlio Vargas. O trânsito de veículos nos locais será fechado enquanto as atividades estiverem sendo realizadas. O tempo poderá ser ampliado caso haja necessidade.

Para garantir a segurança física dos participantes, a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) será a responsável pela sinalização, controle do tráfego e orientação dos motoristas.

FONTE: PMFS



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje