Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quinta, 25 de junho de 2026

Geral

Com investimento de R$15 milhões, dois viadutos de Feira serão duplicados

17 de Junho de 2019 | 15h 30
Com investimento de R$15 milhões, dois viadutos de Feira serão duplicados
Foto: Reprodução
Na manhã de hoje, 17, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, anunciou a duplicação do viaduto da avenida Getúlio Vargas, que faz ligação com a avenida Nóide Cerqueira e do viaduto que liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia. O investimento é de R$ 15 milhões, com recursos da Caixa Econômica Federal, tomados em dezembro.
 
O investimento no processo licitatório gira em torno de R$ 800 mil.
 
"É preciso que o fluxo de veículos aconteça de uma forma melhor, por isso é preciso mais espaço, para evitar filas nesses locais".
 
O edital deve ser publicado ainda nesta segunda e o projeto deve ficar pronto em 60 dias. Não há uma data para o início das obras.
 
 
Na ocasião, o prefeito informou que serão realizadas obras de prolongamento nas avenidas Ayrton Senna e Fraga Maia.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje