Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quinta, 25 de junho de 2026

Geral

Dois ônibus de transporte escolar foram assaltados na última semana

03 de Junho de 2019 | 08h 12
Dois ônibus de transporte escolar foram assaltados na última semana
Foto: Reprodução

Os alunos da rede municipal de educação que utilizam o transporte escolar estão sendo alvos de constantes assaltos em Feira de Santana. Somente esta semana, duas ocorrências foram registradas na zona rural, e resultaram em momentos de pânico e medo entre os estudantes. 

A primeira aconteceu no distrito de Jaíba, na localidade Lagoa das Pedras. O outro assalto ocorreu na Estrada do 13, que liga o povoado do Alecrim Miudo a sede do distrito da Matinha. Os estudantes, que fazem parte do EJA - modalidade de ensino para jovens e adultos - tiveram prejuízos com a subtração de pertences pessoais como celulares e relógios. 

A empresa terceirizada que presta serviço ao Município registrou as ocorrências na Polícia Civil. A Prefeitura também está cobrando providências junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública. 

FONTE: PMFS - SECOM



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje