Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quinta, 25 de junho de 2026

Geral

Abastecimento de água está sendo normalizado na zona rural de Feira de santana, diz Embasa

23 de Fevereiro de 2019 | 08h 49
Abastecimento de água está sendo normalizado na zona rural de Feira de santana, diz Embasa
Foto: Reprodução
A Embasa informou que concluiu, no início da noite de ontem (21), a correção de um vazamento em rede adutora, provocado pelas obras de duplicação da BR 116 Norte, que afetou o abastecimento de água nas localidades rurais da região.
 
Segundo a empresa, o abastecimento está sendo normalizado, de forma gradativa, com previsão de total regularização em até 72 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização econômica da água armazenada em seus reservatórios até a completa normalização do fornecimento.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje