Devido a continuidade da crise de abastecimento, frota de ônibus será reduzida também nesta terça (29)
29 de Maio de 2018 | 07h 45
O transporte de passageiros por meio de ônibus em Feira de Santana sofrerá alterações também nesta terça-feira (29), por conta da crise de abastecimento de combustível no país, em consequência da paralisação de caminhoneiros.
Será disponibilizada aos passageiros 70% da frota nos horários de pico (das 6h as 8h da manhã; e das 17h às 19h) e 60% nos demais horários (no entre-pico). A partir de 20h ocorre redução de 30% da frota até a realização do último balão.
A medida continua sendo adotada de forma preventiva para garantir que o serviço não venha a sofrer um contingenciamento maior, caso a greve dos caminhoneiros persista por mais alguns dias. Esta alternativa tem sido utilizada em outras grandes cidades brasileiras.