Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Sindicância vai apurar descarte de materiais na Escola Monteiro Lobato

12 de Dezembro de 2019 | 15h 54
Sindicância vai apurar descarte de materiais na Escola Monteiro Lobato
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação  instaurou sindicância para apurar o descarte indevido de uma quantidade de porta-lápis, destinado a estudantes, que foi encontrada nas imediações do Centro de Educação Municipal Monteiro Lobato, no bairro Capuchinhos, na noite desta terça-feira, 10.
 
Uma equipe técnica da Seduc esteve na escola na manhã desta quarta-feira, 11, para levantar as primeiras informações.
 
Estiveram presentes a chefe de Gabinete, Paula Soto; a diretora do Departamento de Ensino, Jozelia Araujo; e o professor Marcos da Silva da Rosa.
 
A sindicância levantará informações sobre o descarte dos estojos de lápis vazios que teriam sido descartados nas imediações da escola.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje