Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Pablo Roberto é nomeado gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

07 de Dezembro de 2019 | 09h 46
Pablo Roberto é nomeado gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, foi designado para ser o gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (FMDPD). O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, foi publicado na edição deste sábado no Diário Oficial Eletrônico. Com isso, Pablo Roberto será o responsável em gerir os financiamentos dos benefícios, serviços, programas e projetos para a execução da política municipal de direitos da pessoa com deficiência. A nomeação também reforça o compromisso do Governo Municipal em promover ações em prol das pessoas com deficiência. Para o gestor, é de fundamental importância uma cidade acolhedora para essas pessoas.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje