O viaduto da Avenida Fraga Maia com a Avenida Maria Quitéria passará por melhorias na tarde do próximo sábado (30) e será interditado por algumas horas.
A informação foi dada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. A interdição do viaduto será feita a partir das 14 horas e deverá ser liberado após as 18hrs.
“Vamos recuperar o piso. Ele tem uma camada superficial que começou a soltar pelo uso e já estava na nossa programação realizar isso. Usaremos asfalto a quente, concreto betuminoso”, informou o secretário em entrevista ao Acorda Cidade.
Segundo Pinheiro, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estarão no local para orientar os motoristas.