O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, sentiu-se mal no final da manhã desta quarta-feira (27), quando estava em casa, e foi socorrido para o Hospital Unimed.
Ele sofreu um princípio de infarto, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico foi estabilizado e será transferido para o Incardio, onde passará por outros procedimentos médicos.