Com a mensagem certa é mais fácil atrair clientes e fazer bons negócios. Quem deseja entender mais sobre como fazer slogans e propagandas de impacto já pode realizar inscrição no Workshop Palavras que Vendem, realizado pelo palestrante Rafael Testa com o apoio do Sebrae Bahia.
A capacitação acontece em Feira de Santana, no próximo dia 5 de outubro, das 14h às 16h, no Hotel Atmosfera. Inscrições podem ser realizadas pelo Sympla.
Rafael Testa tem 14 anos de indústria financeira. É copywriter, storyteller, especialista em marketing digital, practitioner em programação neurolinguística e CEO da Black Bankers. Para esta programação disponível no Sympla, cliente Sebrae possui cupom de desconto de 30% (basta aplicar o código promocional CLIENTESEBRAE).
Esta será a segunda oportunidade para os feirenses conhecerem as estratégias de sucesso do palestrante. Ele é um dos convidados da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial em Feira, apresentando no dia 3 de outubro, no auditório da CDL, às 19h10, a palestra "O jogo que se ganha fora das 4 linhas". Ele dividirá a noite com a jornalista, atriz e influenciadora digital, Maíra Azevedo, a Tia Má, que fará a palestra O trunfo e a arte de influenciar.
As Inscrições para este evento podem ser feitas neste link para a Loja Virtual do Sebrae.