Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Centro de Abastecimento tem novo diretor

26 de Setembro de 2019 | 14h 27
Centro de Abastecimento tem novo diretor
Cristiano dos Santos Gonçalves é o novo diretor do Centro de Abastecimento. A publicação está no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26).
 
Ele assume o lugar de Delorme Martins. O cargo, símbolo DA-1,está vinculado a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje