Cristiano dos Santos Gonçalves é o novo diretor do Centro de Abastecimento. A publicação está no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26).
Ele assume o lugar de Delorme Martins. O cargo, símbolo DA-1,está vinculado a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.