Um imóvel abandonado pegou fogo na noite de quinta-feira (22), no bairro Brasília, em Feira de Santana. Ninguém ficou ferido.
O incêndio começou por volta das 17h, e imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local. Uma viatura da corporação fez o combate as chamas e conseguiu controlar o fogo.
Na manhã desta sexta-feira (23), os bombeiros continuavam no local para fazer o trabalho de rescaldo no imóvel. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, que deve ser determinada por perícia.