"Clarão no céu é aviso de Deus".
Frase do vereador Edvaldo Lima, em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, hoje (21). Segundo ele, o meteoro que caiu ontem é um aviso de Deus sobre a insatisfação com o desrespeito dos homens aos princípios e valores cristãos. "Deus tem mandado avisos e orientações para que o homens não afrontem o divino. Os homens perderam o que há de mais precioso, que é a dignidade e o respeito á família. O que aconteceu em Salvador e no Rio de Janeiro é para o povo pedir perdão porque não se deve afrontar a Deus. Os homens estão desrespeitando Deus. Eles deviam vestir um saco de pano e pedir perdão a Deus”, finalizou.