Um incêndio atingiu os Estúdios Globo (antigo Projac), na manhã desta quinta-feira (15), na zona oeste do Rio de Janeiro. O fogo ocorreu no cenário da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
Ao UOL, a assessoria de comunicação da Globo informou que as chamas foram controladas e não houve feridos. Ressaltou, ainda, que as gravações do folhetim não serão afetadas.
Em novembro do ano passado, um galpão de apoio da novela das sete “Deus Salve o Rei” também pegou fogo e deixou muita gente preocupada, já que poderia ter havido vítimas.
FONTE: Bahia.Ba