Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, quinta, 25 de junho de 2026

Geral

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda de Carnaval

08 de Fevereiro de 2018 | 16h 28
Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda de Carnaval
Foto: Reprodução
Considerando o caráter nacional das festividades de carnaval, o prefeito municipal de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, no uso de suas atribuições, decretou ponto facultativo para as repartições públicas na segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro.
 
A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial do Município.
 
Será considerado facultativo o expediente nas repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão, e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 12 de fevereiro de 2018.
 
O expediente das repartições públicas municipais no dia 14 de março de 2018 (quarta-feira) será das 13h às 18h.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje