Considerando o caráter nacional das festividades de carnaval, o prefeito municipal de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, no uso de suas atribuições, decretou ponto facultativo para as repartições públicas na segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro.
A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial do Município.
Será considerado facultativo o expediente nas repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão, e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 12 de fevereiro de 2018.
O expediente das repartições públicas municipais no dia 14 de março de 2018 (quarta-feira) será das 13h às 18h.