Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 21 de junho de 2026

Geral

Mulher é indiciada por tentar subornar instrutor do Detran em Vitória da Conquista

11 de Agosto de 2025 | 09h 24
Mulher é indiciada por tentar subornar instrutor do Detran em Vitória da Conquista

Uma mulher de 31 anos foi indiciada por corrupção ativa pela Polícia Civil na última quinta-feira (7), após oferecer R$ 1 mil a um instrutor do Detran para reverter sua reprovação em um exame de direção. O caso ocorreu em 25 de maio de 2023, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com a investigação, após ser reprovada no teste, a candidata abordou o instrutor e fez a proposta financeira para evitar a necessidade de refazer o exame. A tentativa de suborno foi presenciada por testemunhas.

Em depoimento, a mulher confirmou a oferta, afirmando ao servidor: "Eu disse que foi mil reais que eu dei para vir até aqui."

Segundo informações do portal Achei Sudoeste, a indiciada responde em liberdade, mas pode ser condenada a até 12 anos de prisão pelo crime.

 

  



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje