Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 21 de junho de 2026

Geral

Homem é resgatado após ficar soterrado por desabamento de casa, em Simões Filho

19 de Junho de 2025 | 17h 01
Homem é resgatado após ficar soterrado por desabamento de casa, em Simões Filho
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi soterrado após o desabamento de uma casa na manhã desta quinta-feira (19), no Loteamento Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, que estava sozinha no local realizando uma obra, foi resgatada com vida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

O acidente ocorreu por volta das 11h30. O homem recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sua identidade ainda não foi divulgada.

Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil do município também atuaram na ocorrência, com o apoio de moradores da região, que ajudaram nas tentativas de retirada da vítima dos escombros.

A área do acidente é considerada de risco e foi atingida por fortes chuvas nesta quinta-feira. As causas do deslizamento e do desabamento da residência serão investigadas.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje