Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de janeiro de 2022

Geral

Feira de Santana sedia Encontro de Donos de Negócio

13 de Fevereiro de 2015 | 14h 24

O evento tem um custo alto, mas será patrocinado.

Feira de Santana sedia Encontro de Donos de Negócio
Luciano Pinto: A intenção do evento é melhorar os serviços na cidade

Pela primeira vez Feira de Santana vai sediar o Encontro de Donos de Negócio. O evento será realizado no dia 3 de março, na Associação Comercial de Feira de Santana, localizada no Largo São Francisco, bairro Kalilândia.

De acordo com Luciano Pinto, que é um dos coordenadores do evento, a Associação Comercial, através do presidente Marcelo Alexandrino, conseguiu trazer o evento para Feira, sem ônus para os empresários.

“O IDEBRASIL é um instituto de alta credibilidade no Brasil. Um instituto com uma experiência de mais de 20 anos na área de gestão empresarial e capacitação empresarial. Mais de 90 mil empresários já participaram dessa palestra em 22 estados brasileiros. Um histórico de sucesso. Diversas empresas atuam como parceiras dele, inclusive a Todeschini”, afirmou.

Luciano Pinto convidou o empresariado de Feira de Santana para prestigiar o evento, que não tem valor de inscrição. De acordo com ele, o evento tem um custo alto, mas será patrocinado.

“Os parceiros estão assumindo esse investimento. O IDEBRASIL está assumindo o investimento do palestrante, a Associação Comercial está assumindo o investimento do auditório, da estrutura, a Speed e a Prótons assumindo os investimentos de divulgação, é por isso que não há repasse financeiro para o empresário, a intenção é que ele não tenha impedimento em comparecer”, disse.

De acordo com Luciano Pinto, a intenção do evento é que Feira de Santana consiga melhorar ainda mais os seus serviços, já que a indústria e o comércio estão crescendo bastante.

“Sabemos o quão urgente é a necessidade de ter esses eventos aqui em Feira de Santana. Sabemos que não adianta a liderança maior da empresa querer implementar as mudanças. As atitudes devem ser tomadas no intuito de melhorar o faturamento, melhorar o controle de custos e a gestão de pessoas”, observou.

Durante o evento também será feita uma abordagem sobre a crise econômica brasileira, o cenário atual e quais medidas os empresários devem tomar para tentar viver com esse cenário de inflação. Luciano Pinto informou que a abordagem será feita de maneira muito objetiva, com os conceitos focados em resultados.

“A experiência de quem já participou de algum curso do IDEBRASIL são as melhores possíveis. Então, eu conclamo aos empresários para que eles compareçam. A inscrição é feita através do telefone da Associação Comercial, 3211-7446, falar com Flávia, ou ligar para a Speed, 3623-4139. Estamos com nossa equipe dedicada a inscrever você, empresário”, destacou.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje