Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 08 de agosto de 2022

Política

Líder do PT na Bahia afirma que nome de Ana Coelho para vice de ACM Neto foi escolha gananciosa

05 de Agosto de 2022 | 09h 29
Ouvir a matéria:
Líder do PT na Bahia afirma que nome de Ana Coelho para vice de ACM Neto foi escolha gananciosa
Foto: Ascom

Na tarde desta quinta-feira (4), ACM Neto (União Brasil) anunciou o nome de Ana Coelho (Republicanos), executiva da TV Aratu, como pré-candidata a vice-governadora, pondo fim à indefinição da chapa majoritária que disputará o governo baiano. A decisão desagradou a oposição. Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Éden Valadares, escolha foi “gananciosa”.

Ao portal bahia.ba, Valadares disse, na manhã desta sexta-feira (5), que os outros postulantes ao cargo foram “preteridos pela sede de poder de Neto”. Um deles era o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil). “Eu não gosto de comentar escalação de time adversário. Melhor perguntar a José Ronaldo, Marcelo Nilo (Republicanos), Félix Mendonça Júnior (PDT) e todos os demais que foram preteridos pela sede de poder de Neto. Ali, não tem espaço para projeto coletivo; é só ganância pessoal”, apontou o petista.

Após a saída de Nilo da disputa, as atenções se voltaram para José Ronaldo e para os deputados federais Márcio Marinho (Republicanos) e Adolfo Viana (PSDB). Ontem, ACM Neto revelou à imprensa que Ana Coelho foi uma escolha do Partido Republicanos e do deputado federal Márcio Marinho.

 



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje