Mãe de Luciano Hang recebeu tratamento precoce contra covid antes de morrer, aponta dossiê - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Mãe de Luciano Hang recebeu tratamento precoce contra covid antes de morrer, aponta dossiê

22 de Setembro de 2021 | 15h 15
Ouvir a matéria:
Mãe de Luciano Hang recebeu tratamento precoce contra covid antes de morrer, aponta dossiê
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A declaração de óbito da mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, teria sido fraudada. A informação foi divulgada após a CPI da Covid receber um dossiê elaborado por 15 médicos que afirmam ter trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior.

De acordo com a GloboNews, o relato sobre a mãe do empresário consta no documento de mais de 60 páginas entregue à Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado.

Em vídeo publicado no Instagram, no dia 5 de fevereiro, Hang , que é incentivador do "tratamento precoce" contra à covid-19, relatou que a mãe estava assintomática e com "quase 95% do pulmão tomado" quando foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior, em São Paulo.

O dossiê aponta que Regina foi internada em 31 de dezembro e morreu em 3 de fevereiro. No prontuário, segundo os médicos, havia informação sobre o início de sintomas, em 23 de dezembro, e adoção de tratamento precoce, com hidroxicloroquina, azitromicina e colchicina antes da entrada no Sancta Maggiore.

Na internação, de acordo com informações dos profissionais, ela teria recebido ivermectina e tratamentos experimentais.

O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou nesta quarta-feira (22), que Luciano Hang "tinha condições de levar a sua genitora para a lua, porque tem dinheiro para isso".

"Mas leva para a Prevent Senior. E lá, segundo as informações, no atestado de óbito não consta que ela veio a óbito por covid", declarou o senador.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje