Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 17 de setembro de 2021

Geral

Acesso à rede de energia elétrica é ampliado, em Feira de Santana

15 de Setembro de 2021 | 12h 41
Ouvir a matéria:
Acesso à rede de energia elétrica é ampliado, em Feira de Santana
Foto: ACM/Secom/PMFS

Levar energia elétrica aos locais que ainda não contam com esse serviço essencial é o objetivo do projeto denominado Universalização, que já contemplou 82 localidades, em Feira de Santana. Outros 19 atendimentos estão previstos para serem concluídos até o fim do ano. A iniciativa é da Prefeitura Municipal e está sendo executada por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).

Além da solicitação, o órgão também é responsável por acompanhar o andamento das obras, que são executadas pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). As ações estão sendo intensificadas na zona rural do município, atendendo a todos os distritos e povoados. Bairros da zona urbana também estão sendo contemplados.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, avalia que a ampliação do acesso à rede de energia elétrica atende a uma necessidade básica do cidadão. "O acesso à rede de energia elétrica é fundamental e um direito de todos. Por isso, intensificamos as ações, em parceria com a Coelba. A secretaria e o departamento de iluminação seguem atentos às demandas da população, em busca de soluções", afirma.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje