Shows estão proibidos, em Feira de Santana, independente da quantidade de participantes - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Shows estão proibidos, em Feira de Santana, independente da quantidade de participantes

04 de Setembro de 2021 | 10h 58
Ouvir a matéria:
Shows estão proibidos, em Feira de Santana, independente da quantidade de participantes
Foto: Divulgação/PMFS

Por meio de decreto publicado, nesta sexta-feira (3), em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) manteve suspensa, no município, a realização de shows e de festas públicas ou privadas, independente do número de participantes. A medida permanece vigente até o próximo dia 14.

Segundo o Executivo Municipal, a adoção da normativa visa o enfrentamento do novo coronavírus. O documento também determina que os eventos desportivos coletivos e amadores somente poderão ocorrer sem a presença de público.

Já os espaços culturais, a exemplo dos cinemas, podem funcionar, mas obedecendo à limitação de 50% da capacidade total. Conforme a resolução, estão autorizados cerimônias de casamento e formaturas, com até 300 pessoas, bem como o funcionamento de parques e bibliotecas.

Bares e restaurantes também devem cumprir os protocolos de segurança, como distanciamento de mesas, utilização máxima de 50% da área do estabelecimento, além de não permitir mais de quatro pessoas em uma única mesa.

Durante a vigência do decreto, os estabelecimentos comerciais e de serviços estão autorizados a funcionar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e, das 8h às 13h, aos sábados.

Os shoppings podem abrir, das 9h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, o horário de funcionamento fica limitado das 14h às 20 horas. O Centro de Abastecimento tem permissão para operar, de segunda a sábado, das 4h às 17 horas. Já os serviços essenciais podem funcionar sem restrições. 

Confira o decreto na íntegra clicando AQUI!



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje