Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de outubro de 2021

Política

Eleição de Lula vai garantir a volta dos projetos sociais, diz Fernando Torres

26 de Agosto de 2021 | 16h 47
Ouvir a matéria:
Eleição de Lula vai garantir a volta dos projetos sociais, diz Fernando Torres
A possibilidade do PSD apoiar as candidaturas de Lula à presidência da República e Jaques Vagner a governador da Bahia, ideia defendida pelo presidente estadual do partido, senador Otto Alencar, foi aplaudida pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres. Ele disse que vislumbra um futuro promissor para o país com o retorno dos programas sociais implementados pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT.  
 
"É muita honra que o nosso partido defenda o projeto do povo brasileiro", disse Fernando Torres, um dos parlamentares baianos fundadores da legenda em 2011, ao lado de Otto Alencar, Paulo Magalhães, Edson Pimenta, Sérgio Brito, Antônio Brito e Ângelo Coronel. Ele lembrou que somente no governo de Dilma foram construídas 45 mil casas populares, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, e citou o programa Bolsa Família, "que matou a fome de muitos brasileiros".
 
Torres assegurou que os filiados do PSD estão felizes com a iniciativa, em defesa dos projetos sociais. "Se o partido tivesse visto que o outro lado seria melhor, teríamos apoiado", afirmou, referindo-se à última eleição presidencial, quando o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, foi derrotado no segundo turno. O vereador destacou ainda o poder de articulação política de Otto Alencar, que é o líder do PSD na Bahia.

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje