Motoristas e motociclistas que trafegam pelas avenidas
Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria, em Feira de Santana, devem ficar atentos às mudanças no realizadas
trânsito. Isto porque o viaduto Deputado Wilson da Costa Falcão foi interditado,
na noite desta quinta-feira (22).
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informou que os veículos poderão atravessar a Avenida
Eduardo Fróes da Mota, mais conhecida como Avenida de Contorno, em ambos os sentidos,
pelas ruas laterais do viaduto. Sinaleiras foram instaladas, com a finalidade
de conferir mais fluidez ao tráfego.
Quem segue em direção ao Centro pode optar por vias
alternativas, como é o caso das ruas Rodrigo de Freitas e Franco Manoel da
Silva. Ambas dão acesso à Rua General Osório. Em seguida, é só trafegar pela Avenida
Eduardo Fróes da Mota.
Aqueles que seguem pela Avenida Maria Quitéria, sentido
bairro Mangabeira, poderão optar pelas ruas Gaivota ou Baurú e, em seguida,
acessar a Rua Tupinambá.
De acordo com a SMT, as intervenções são necessárias para o avanço das obras de duplicação do equipamento, que está sendo executada pela empresa BSM. Segundo informações passadas pelo superintendente Cleudson Almeida, a previsão é de que a obra de duplicação fique pronta dentro de 45 dias.