O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho,
determinou que os servidores municipais, até então em trabalho remoto, por
causa da pandemia de Covid-19, retornem ao serviço presencial. A
convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial
Eletrônico.
Conforme a Prefeitura Municipal, a medida considera o
percentual de servidores imunizados contra a doença, tanto com duas doses quanto
com dose única, especialmente aqueles acima de 50 anos.
Seguindo essa prerrogativa, mesmo os servidores que possuem alguma comorbidade, mas já vacinados, devem retornar às atividades nos respectivos órgãos onde estão lotados. O decreto também se aplica aos estagiários.