Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, segunda, 22 de junho de 2026

Geral

Prefeito de Feira convoca servidores a retomarem trabalho presencial

22 de Julho de 2021 | 11h 20
Ouvir a matéria:
Prefeito de Feira convoca servidores a retomarem trabalho presencial
Foto: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, determinou que os servidores municipais, até então em trabalho remoto, por causa da pandemia de Covid-19, retornem ao serviço presencial. A convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial Eletrônico.

Conforme a Prefeitura Municipal, a medida considera o percentual de servidores imunizados contra a doença, tanto com duas doses quanto com dose única, especialmente aqueles acima de 50 anos.

Seguindo essa prerrogativa, mesmo os servidores que possuem alguma comorbidade, mas já vacinados, devem retornar às atividades nos respectivos órgãos onde estão lotados.  O decreto também se aplica aos estagiários.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje