Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 20 de junho de 2026

Política

Câmara abre espaço para juventude discutir demandas no plenário

08 de Julho de 2021 | 17h 39
Ouvir a matéria:
Câmara abre espaço para juventude discutir demandas no plenário
A Câmara Municipal de Feira de Santana abrirá espaço para a juventude discutir suas necessidades no plenário da Casa, com o 1º Encontro Estadual da União dos Jovens da Bahia. O evento ocorrerá a partir das 8h30 com a participação de representantes dos municípios da região de Feira.  Projetos para a juventude de abrangência estadual, empregabilidade e a participação do jovem na política são alguns dos temas que serão abordados.
 
O encontro é promovido pela União dos Jovens da Bahia (UJB), entidade apartidária, sem fins lucrativos, criada em dezembro de 2020. De acordo com Gabriel Edson da Silva Pinheiro, diretor da UJB, a agremiação tem o objetivo de aglutinar forças em prol da garantia de direitos e melhorias para a juventude. "Após o último processo eleitoral, decidimos unir jovens de diversas cidades para que possam discutir suas necessidades locais, juntando  forças também a nível estadual, para alcançarmos resultados". 
 
O evento desta sexta abre uma série de encontros que irão ocorrer nas cidades que já possuem núcleos da UJB em todo o estado. Só na região de Feira, mais de 15 municípios já confirmaram presença.

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje