Moradores do Minha Casa, Minha Vida passam por treinamento de combate a incêndios - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Moradores do Minha Casa, Minha Vida passam por treinamento de combate a incêndios

01 de Julho de 2021 | 09h 59
Ouvir a matéria:
Moradores do Minha Casa, Minha Vida passam por treinamento de combate a incêndios
Foto: Divulgação

Os moradores dos residenciais Solar da Princesa III e  IV, localizados no bairro Gabriela, em Feira de Santana, passaram por treinamento de combate a incêndios. O curso oferecido aos residentes dos conjuntos que integram o programa Minha Casa, Minha Vida foi finalizado nesta quarta-feira (30).

A iniciativa das secretarias municipais de Habitação e Desenvolvimento Social contou com a parceria de bombeiros civis e propiciou aos moradores noções de primeiros-socorros e orientações de como utilizar extintores, em casos de incêndio. 

O titular da pasta de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, ressaltou que o curso está entre "as ações que o Governo Municipal tem promovido para estar mais perto da comunidade".

Para o morador Maciel Barbosa, "é importante estar preparado para situações de emergência e risco, além da capacitação agregar profissionalmente". 

Outros residenciais do programa habitacional também deverão ser contemplados com a iniciativa. O cronograma e as datas ainda não foram divulgados.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje