A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) determinou,
nesta terça-feira (22), o funcionamento normal das repartições públicas municipais
na próxima quinta-feira (24), feriado de São João.
O decreto municipal
informa que adoção da medida é uma forma de prevenir o aumento de casos da
Covid-19 na cidade e que, em momento oportuno, o governo concederá, aos servidores,
folga relativa ao dia.
De acordo com a Prefeitura, não haverá ponto facultativo na
quarta-feira (23) e na sexta-feira (25). O comércio local também está
autorizado a funcionar durante o período festivo.