A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) está
apurando supostas irregularidades envolvendo servidores da Secretaria Municipal
de Saúde (SMS). A informação foi publicada
no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (2).
Foram instaurados três processos administrativos, sindicâncias
que vão averiguar denúncias de abandono de serviço, acúmulo de cargo e outras
supostas irregularidades cometidas por servidores municipais.
Integram a comissão responsável por apurar os supostos desvios de conduta Juciara Moura Barreto, Hélen Nara de Almeida Costa e Graziela Lima Santos Dórea. Conforme a Prefeitura, o relatório conclusivo deve ser encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde.