Um idoso de 65 anos morreu, na manhã
desta quinta-feira (29), após passar mal enquanto dirigia, em Feira de Santana.
Segundo Acorda Cidade, o homem, de identidade ainda ignorada, se deslocava para
a concessionária Bremen, onde o automóvel Gol, de cor branca e placa policial
RCT 5B78, passaria por uma revisão.
O incidente aconteceu na Avenida Eduardo
Fróes da Mota, 300 metros antes do viaduto da Avenida Noide Cerqueira. O
passageiro que estava no veículo era amigo da vítima e contou que os dois
haviam saído do município de Candeal, por volta de 8h da manhã, a fim de
realizar a manutenção do carro, que apresentava defeito, já que o painel
indicava a luz da injeção eletrônica constantemente acesa.
Ele disse, ainda, que o trânsito
estava lento e que o carro estava na segunda marcha. Ao perceber que o
motorista estava passando mal, conseguiu puxar o veículo para o acostamento.