Motoristas que trafegam pela Rua Olímpio Vital, no entroncamento com a Rua Desembargador Felinto Bastos, devem ficar atentos às intervenções no trânsito. Nesta segunda-feira (19), o trecho encontra-se interditado.
Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o bloqueio de uma das faixas é temporário, para o avanço das obras do projeto Novo Centro. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 17h30.
Outro trecho fechado ao tráfego geral, desta vez totalmente, até o fim da tarde, é o cruzamento entre as ruas Recife e Olímpio Vital. O fluxo de veículos no local será permitido, apenas, para o acesso dos lojistas e aos estacionamentos da região.
A SMT orienta que os motoristas que só circulem nesses trechos em casos de extrema necessidade.