Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Secretaria de Agricultura passa por desinfecção e não funciona nesta sexta-feira

08 de Abril de 2021 | 18h 34
Secretaria de Agricultura passa por desinfecção e não funciona nesta sexta-feira
Foto: Izinaldo Barreto - PMFS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri) vai suspender o expediente nesta sexta-feira, 9. É que o equipamento passou por desinfecção em prevenção à Covid-19. 

Desta forma, a fim de evitar a transmissão do coronavírus, resgardando a saúde dos colaboradores e usuários, o órgão municipal passou pelo serviço de limpeza com uso de hipoclorito de sódio. 

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações em combate ao coronavírus. O atendimento será retomado na próxima segunda-feira, 12.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje