O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, emitiu neste sábado à seguinte nota, lamentando a morte do seu aliado político Irmão Lázaro:
"Estamos vivendo os piores dias de nossas vidas, sofrendo perdas irreparáveis, com famílias despedaçadas por um vírus maldito. Dias após chorarmos a morte do grande radialista e prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, perdemos prematuramente e de forma trágica outro expoente da vida pública da Bahia, Irmão Lázaro. A Bahia e em especial a nossa Feira deixa de contar com uma liderança que amava esta terra e seu povo. A música fica sem o seu talento.
Jovem, com futuro brilhante pela frente, ele se vai, também vítima desta doença. Não há nada que possa ser dito capaz de traduzir nosso sentimento. Lázaro era companheiro fiel, homem de palavra e de grupo, que pensava e tinha atitude humanitária, sempre voltado para a solidariedade.
Aos seus familiares; aos milhares de amigos correligionarios; aos milhões de fãs do excepcional artista espalhados pelo Brasil, nosso pesar".