Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Prefeitura decreta ponto facultativo em repartições públicas municipais no dia 18 de setembro, aniversário da cidade

16 de Setembro de 2020 | 16h 10
Prefeitura decreta ponto facultativo em repartições públicas municipais no dia 18 de setembro, aniversário da cidade
Considerando as comemorações alusivas ao 187º (centésimo octogésimo sétimo) ano de emancipação político-administrativa do município, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão, e que não prestem serviços essenciais à população, na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro.
 
Como não é feriado, pois Feira de Santana atingiu o limite máximo de feriados municipais determinado em lei, o comércio e demais serviços funcionam normalmente. O decreto nº 11.736, de 15 de setembro de 2020, que oficializa este ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (16).


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje