Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Alem dos bares, saiba o que mais segue sem funcionar por tempo indeterminado em Feira

10 de Agosto de 2020 | 18h 44
Alem dos bares, saiba o que mais segue sem funcionar por tempo indeterminado em Feira
Foto: Reprodução - ReadyMap
Bares, casas de shows e eventos, cinema, teatros e demais casas de espetáculo. Todos esses segmentos continuam com atividades suspensas em Feira de Santana, devido a pandemia de coronavírus. Não há previsão, por enquanto, de liberação desses serviços no município. O decreto de flexibilização publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da Prefeitura não contempla esses espaços  de entrentenimento.
 
Também os parques infantis públicos e privados estão proibidos de funcionar. As restrições estão valendo até o dia 8 de setembro. Portanto, salvo uma surpresa nesse período, apenas naquela data o assunto volta a ser avaliado.
 
A suspensão alcança tambem todas as atividades de classe das unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação, bem como os estabelecimentos da Rede Privada de Ensino (superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches).
 
Permanecem suspensas, por prazo indeterminado, as atividades do Planetário Museu Parque do Saber, dos Teatros Municipais, das Bibliotecas Municipais, do Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, bem como do Projeto Arte de Viver, promovido pela Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa; bem como dos Parques Públicos administrados pela Prefeitura.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje