Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Transporte rodoviário de passageiros entre Feira e Salvador será retomado nesta 2ª

10 de Agosto de 2020 | 14h 44
Transporte rodoviário de passageiros entre Feira e Salvador será retomado nesta 2ª
Foto: Reprodução
O transporte rodoviário de passageiros entre Feira de Santana e Salvador será retomado a partir desta segunda-feira 10. As empresas terão que obedecer regras que visam impedir a contaminação pela Covid-19.
 
Os outros 42 municípios localizados fora da Região Metropolitana de Salvador também foram autorizadas a fazer o transporte de passageiros entre si.
 
A reabertura está condicionada à taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados ao tratamento de pacientes que contraíram a Covid-19 permaneçam abaixo de 70% durante cinco dias.
 
Exige-se que a ocupação dos veículos não passe de 50%, que as vendas das passagens sejam antecipadas e que funcionários das empresas e dos terminais rodoviários sejam periodicamente testados.
 
A higienização deverá ser regular, os passageiros deverão usar máscara facial, tanto dentro dos veículos como dentro dos terminais.
 
Inicialmente para dez dias, o transporte de passageiros entre Feira de Santana e Salvador está suspenso há quase cinco meses - desde o dia 20 de março.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje