Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Autoescolas e cursos (profissionalizantes e de idiomas) autorizados a funcionar durante pandemia

24 de Julho de 2020 | 08h 25
Autoescolas e cursos (profissionalizantes e de idiomas) autorizados a funcionar durante pandemia
Foto: Divulgação - SENAI
Autoescolas, os cursos profissionalizantes e também os de idiomas passam a poder integrar o processo de flexibilização de reabertura de atividades, em Feira de Santana. Desde que adotem as medidas necessárias de higiene e prevenção ao contágio pelo coronavírus, atendendo às recomendações da OMS, informa a Prefeitura, em decreto publicado hoje.
 
Estes estabelecimentos prestadores de serviços estão autorizados à realização de aulas práticas. Empresários destes segmentos reivindicavam da administração municipal o direito de funcionar as suas atividades, considerando o caráter essencial para o público.
 
Todos podem acessar as exigências fixadas, de higiene e prevenção, no link a seguir: https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1QYGY82372020.pdf


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje