Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Sintrafs promove campanha solidária para ajudar rodoviários

22 de Julho de 2020 | 15h 05
Sintrafs promove campanha solidária para ajudar rodoviários
No mês de julho, é comemorado o dia do rodoviário. Tradicionalmente, no dia 25, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários em Feira de Santana promove uma festa para celebrar a data. Mas, desta vez, a comemoração será diferente. Ao invés de confraternização, uma corrente do bem será formada através da campanha “Rodoviários Solidários”.
 
A ação visa arrecadar alimentos que serão destinados a rodoviários e outros trabalhadores que estão enfrentando dificuldades neste período de pandemia. De acordo com o presidente interino do SINTRAFS, José de Souza, essa é uma forma de amenizar o momento delicado enfrentado pela categoria, que tem sofrido com as reduções e demissões nos últimos meses. “Pedimos a colaboração de todos. Esperamos que tudo isso passe logo e voltemos à nossa normalidade, podendo voltar a trabalhar com nossos empregos garantidos e sem ameaças de demissões”, disse.
 
Os postos de arrecadação foram montados na sede do SINTRAFS e no Terminal Central. As doações podem ser entregues até o dia 30 de julho, em horário comercial.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje