Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Anel de Contorno passa a ser fiscalizado pela SMT

05 de Junho de 2020 | 14h 42
Anel de Contorno passa a ser fiscalizado pela SMT
Foto: Divulgação
A fiscalização, autuação e aplicação de medidas administrativas cabíveis concernentes as infrações de trânsito na avenida Eduardo Fróes Mota, o Anel de Contorno, passam a ser de responsabilidade da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Acordo de cooperação técnica nesse sentido foi celebrado entre a autarquia da Prefeitura de Feira de Santana e a Polícia Rodoviária Federal. 
 
A partir dessa medida a SMT também fica responsável pelo levantamento dos locais de acidentes e dos serviços de atendimento, socorro e salvamento de vítimas nos trechos de rodovias federais: BR-116 (entre o Complexo Viário da Cidade Nova e o viaduto próximo a Pousada da Feira) e na BR-324 entre os quilômetros 512,6 e o 519,5 - viaduto Portal do Sertão.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje