Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Osvaldo Torres Neto assume Sesp e Denilton Brito a Sedeso

04 de Junho de 2020 | 14h 36
Osvaldo Torres Neto assume Sesp e Denilton Brito a Sedeso
O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Feira de Santana (OAB), Osvaldo Coelho Torres Neto, assumiu nesta quinta-feira, 4, o comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp). Ele deixou a subprocuradoria do município para liderar a pasta.
 
Outra pasta que terá novo titular é a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Assume interinamente o atual secretário de Governo, Denilton Brito, que já esteve à frente da Sedeso em outras oportunidades. Ele irá acumular as funções nas duas secretarias.
 
As mudanças se deram por conta do retorno de Pablo Roberto e Justiniano França à Câmara Municipal. Eles reassumem seus mandatos de vereadores.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje