Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, ter�a, 23 de junho de 2026

Geral

Casa dos Conselhos em novas instalações a partir desta sexta

29 de Janeiro de 2020 | 15h 36
Casa dos Conselhos em novas instalações a partir desta sexta
Foto: Divulgação
A Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações, mais amplas e confortáveis, a partir desta sexta-feira, 31. O novo endereço é na rua Osvaldo Cruz, 167, bairro Kalilândia, próximo às antigas instalações, da rua Domingos Barbosa de Araújo. 
 
Para viabilizar a mudança, o prédio passou por reforma e adaptação visando garantia a acessibilidade de portadores de necessidades especiais e também atender às necessidades dos Conselhos.
 
O novo endereço é o mesmo onde já funcionou o Via Feira. Oferece espaço mais amplo e ambiente mais confortável para reuniões e eventos dos Conselhos municipais de direitos.
 
A mudança de endereço foi determinada pelo prefeito Colbert Martins Filho por entender a necessidade do público que frequenta os conselhos dispõem de um ambiente melgor estruturado.
 
O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves,  ressaltou a importância de valorização dos Conselhos em função do importante papel que exercem na sociedade.
 
No local vai funcionar o Conselho de Assistência Social, o Conselho do Idoso, Conselho das Comunidades Negras e Indígenas, Conselho da Mulher, Conselho da Juventude, Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho da Criança e da Juventude e também o Conselho da Segurança Alimentar. 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje